quarta-feira, 13 de julho de 2011

Surpreender



- Surpreender ::. Apanhar ou tomar de surpresa ; Aparecer inopinadamente ; Causar
surpresa ...

Tudo isso começo numa brincadeira onde cada um tinha a sua vez de surpreender o outro , até que essa brincadeira ficou séria e fui surpreendia de tal modo que permeneci estagnada por bastante tempo .
Ele sempre dizia que tinha algo pra falar e eu levava na brincadeira . Ele sempre mandava um "eu te amo" meio sem graça e eu pensava que fazia parte nossa brincadeira . Até que a melhor de todas as surpresas aconteceu . Quase morri de susto . Lembro de todas as palavras daquela conversa , ele disse que tinha algo muito importante para dizer mas que estava sem graça , e eu me empolgando na tal brincadeira entrei no jogo , e mesmo eu avisando que tinha sérios problemas cardíacos e mentais ele arriscou e disse que me amava e assim me surpreendeu .
Foram tantas surpresas ... a cada nova declaração ele me surpreendia , a cada gesto , a cada dia .
Me surpreendeu quando resolveu mudar por mim , quando me apoiou nas minhas decisões , quando chorou a minha dor como se fosse a sua dor , quando depois de cada briga pediu desculpa e disse que não conseguia ficar muito tempo sem falar comigo , quando depois da nossa 1° briga mandou um e-mail mais extenso que o céu só pra dizer que precisava continuar lutando , quando falava um "amo você" no meio de uma discussão e assim colava um ponto final na situação, quando fazia planos para o futuro sem mesmo ter vivido o presente , quando mandava uma mensagem dizendo que estava morto de saudade mesmo a gente mal se falando , quando me dava forças para eu não desanimar ...
Deus me surpreendeu com uma amizade-amor ou um amor-amizade , na verdade nem sei como aconteceu e muito menos qual é a definição para tudo isso , acredito que esta foi uma das melhores brincadeiras na qual eu já brinquei e não pretendo parar de brincar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário