sábado, 30 de julho de 2011

Ele está comigo =)



- Quando eu pensei que estava completamente sozinha, destruída e com medo, Ele estava lá comigo . Sim, Ele estava lá comigo !
E eu nem sabia que tinha perdido meu caminho, mas Ele estava lá comigo ...
Antes dEle abrir meus olhos, eu não tinha percebido que não conseguiria fazer isso sozinha . E agora, enquanto eu viajo pela estrada na qual Ele está me guiando, Ele está aqui comigo mais uma vez .
Sim, Ele está aqui comigo, e eu não preciso de mais nada .
Confesso que às vezes eu perco meu caminho, mas Ele está sempre lá para me trazer de volta .
Às vezes eu fico pensando nas coisas que eu deixei para trás, mas de tudo o que eu já tive, nada se compara ao que está na minha frente agora :}
Então mesmo que a jornada seja longa, e mesmo a estrada sendo dura, aquele que está à minha frente me ajudará a continuar . Depois de tudo o que eu já passei, agora eu entendo que é preciso passar pelo vale para ficar de pé na montanha de Deus *---*

      ... e realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário