terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais que uma profissão ... é VOCAÇÃO !

Hoje ao me deparar com uma parada cardiorespiratória no meu trabalho tive uma enorme inspiração pra vim aqui escrever ... pois bem lá vai ...

Para mim este é o momento mais TENSO e mais fascinante da minha profissão , pois nele tenho a certeza de que Deus me escolheu para ser seu instrumento , para pensar em 1 segundo e agir na tentativa de salvar uma vida . Fico imprensionada como Deus age em mim .

Agradeço a Ele por ter me dado esse dom de poder ajudar na recuperação de uma vida .

Por isso seje a vida de alguém , salve a vida de alguém , doe um sorriso , um abraço , uma lágrima , um ombro , um beijo ... Não importa como , mas salve a vida de alguém .

Deixe Deus te usar para isso .

DOE-SE !

2 comentários:

  1. Caracaaa, que experiência massa!

    Que Papai do Céu continue te usando como instrumento da extensão d'Ele aqui na Terra.

    |Beeeijoooos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amor.Parabéns.Deixa Deus te usar da maneira que convém.Ele sabe o que faz e quem usa no momento oportuno para tal.Seja qual for a situação.

    "Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor..."

    ResponderExcluir