quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deus me carrega no colo


- Há exatos dois anos descobri o significado da morte .

Para uns pode ser a cura , a solução de todos os problemas , para outros um motivo de desistir da vida ou fazer com que ela tenha um novo sentido . E eu escolhi a última opção !

Creio que a vontade de Deus é beem MELHOR do que a nossa e que ele nos concede o sofrimento de acordo com oque podemos suportar . E eu suportei ! ... e agradeço a Ele por ter crescido com essa experiência , por ter me tornado mas madura , mas amante da vida , menos egoísta , mais mulher .

Perdi e ganhei , tudo ao mesmo tempo ... porque foi a partir daí que um amor se fortaleçeu , que uma amizade cresceu e que uma nova pessoa nasceu . A dor foi GRANDE , mas hoje graças a vontade de Deus já consigo controlá-la , a saudade é maiooor que a dor mas sei que vela por nós .

Deus me carregou em colo não tenho dúvida disso , hoje já consigo engatinhar e quando caio Ele está ao meu lado para me levantar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário