segunda-feira, 19 de julho de 2010


Pilhas recarregadas:)

agora já dá pra aguentar mais um pouco ...

Nooosa o show do Forfun sábado foi demais , bem que me avisaram que era viciante e agora já me viciei \o/

Cada vez que eu vou fico contando o tempo pra ir de novo, só quem vai pra entender oque acontece lá ...

Sei lá são tantos motivos pra que isso aconteça ... a vibe é positiva senpre , as músicas me fazem refletir, contemplar, agradecer , existe uma energia que flui de cada um e nos envolve tornando TODOS um só

... E a gravidade não te impede de voar, longe de toda negatividade a onda boa se propaga no ar ♫

eu posso dançar de qualquer jeito, sozinha, junto ...

... Eu não sei dançar mas danço mesmo assim, danço pra rir de mim e faço par comigo

eu canto, danço, pulo, choro, gritooo tudo ao mesmo tempo ,

cada trecho de cada música me fazem lembrar de algo, lembrar de alguém , me fazem me encontrar .

Eu volto de lá leeve, caalma, com as pilhas recarregadas e com o pensamento que podemos sim fazer A DIFERENÇA, basta querermos .

É tãao bom ouvir uma música que te acalma e ao mesmo tempo te agita, que te faz parar pra pensar nos problemas do mundo e querer de alguma forma mudar esse roteiro

... Nasce de você a revolução

que te faz se envolver na letra, na melodia ... que te faz rir sozinha, junto com um conhecido, junto com um desconhecido ... que te faz dançar toda troncha rs , que te faz pular, gritaaar, EXTRAVASAAAR !!! e te faz seguir em frente com uma nova idéia, um novo propósito .

Pudera eu ir no show deles todo os meses . Enfim , tô super feliz e cheia de adrenalina e endorfina na corrente sanguínea rs e aguardando anciosamente pelo próximo .

Aaaah e só pra fechar POLISENSIE-SE TAMBÉM !!!!


... E lembrar sempree de agradeçer

TUDO vai virar passado no futuro

e dessa vida não se leva nadaa


... Perto de toda positividade a onda boa se propaga no ar



forfun.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário