segunda-feira, 19 de julho de 2010

De perto , a minha segurança .
De longe, a minha esperança .
De frente, o meu porto seguro .
De lado, a minha companhia .
Da jornado, os companheiros .
Da vida, os amoores .
Dos sonhos, a realidade .
De todos , OS MELHORES !

Sabe aquela frase : Quem tem um amigo encontrou um tesouro ?
pois é concordo plenamente com ela .
Amigos são uma das maiores dádivas que Deus nos dá, acredito que para termos amigos temos que ser amigo , mas as vezes mesmo não sendo Deus nos presenteia com esses anjos para que com eles apredamos o verdadeiro sentido da amizade .
Agradeço incansantemente ao pai pelos amigos que me destes... amigos de tantas jornadas ... que sorriram e choraram comigo, que sempre estiveram ao meu lado NUNCA ME DEIXARAM SÓ !
Amigos que quando eu caí me ajudaram a levantar e que quando tropeçei evitaram a minha queda :)
Amigos que eu não consigo imaginar a minha vida sem eles, que só o pensamento de que um dia eles estaram longe me sufoca ...
Senhor, muuito obrigada por ter os colocados em minha vida nos momentos certos ! Só tenho a te agradeçer e a desfrutar desse previlégio .


Só enquanto eu respirar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário