quarta-feira, 17 de março de 2010

Sabe aqueles dias em que ouvimos músicas tristes e choramos sem motivo aparente ? pois é ... Dias ruins são inevitáveis .
Mais eis que surge uma criatura abençoada e traz aquela barra de chocolate que parece ser a sua salvação õ/
ou então te dá um abraço que é todo o amor do mundo reunido em um só instante ou o celular toca e é aquela pessoa de quem você está morrendo de saudadee te ligando só pra saber como você está ... ou um torpedo dizendo um " eu te amo " que você já sabia mas mesmo assim por um instante você se sente a pessoa mais alegre e tola do mundo ...
ou tem aquela pessoa que você ama demais, que é super especial e ESSENCIAL na sua vida , do seu lado só pra mostrar que poderia estar fazendo n coisas mas preferiu ficar contigo ...
Enfim qualquer coisa que lhe arranque um sorriso já te deixa bem melhor . Não importa se é a SUA MÚSICA tocando no rádio, a companhia do seu amor, as risadas com seus melhores amigos, sua roupa preferida no guarda-roupa , aquele almoço em família , não importa se foi algo planejado ou coisa do momento , oque importa é que : Sempre há alguém que quer te fazer feliz e só por saber disso seu dia ruin irá passar e isso lhe deixará FELIZ .

Um comentário:

  1. Sabe aquele momento em que pensamos tanto numa pessoa que não vemos há algum tempo, e onde as lembranças daqueles momentos mais simples se tornam a sua unica companhia?
    Aquele instante em que o sorriso da pessoa amada clareia na sua mente e então seus olhos levemente lacrimejam, e num segundo depois a lágrima escorre e você a sente morna pela sua face...É mais ou menos assim que é o meus momentos sem você.Preciso sempre dizer o quanto te amo, dividir com você o peso desse amor.

    ResponderExcluir