domingo, 28 de março de 2010



CTRL+C + CTRL+V

Pobres lagartinhas, sempre são associadas ao lado feio e ruim das coisas. As borboletas é que levam a boa fama.
Ontem lagarta hoje borboleta!
Quem nunca ouviu isso? “ Eu era uma lagartinha... Ah coitadinha! Vivia me rastejando, tão feinha eu era, mas agora sou borboleta, com meus belos pares de asas multicores.”
Que injustiça cometem com as lagartinhas. Eu estou em defesa delas.Lembram da frasezinha citada mais a cima? ONTEM LAGARTA HOJE BORBOLETA! Pois é, antes das borboletas vieram às lagartas, sem elas não existiriam as borboletas felizes e saltitantes.Tá bem, não serei injusta com as borboletas, elas são de fato bonitas e pomposas e ao contrário do que possam pensar eu tenho apreço por elas, mas por favor não me digam que as lagartas são feias, e vocês hão de concordar, antes ser lagarta convicta do que ser falsa borboleta.
È fato que as lagartas não se reproduzem isso só ocorre quando se transformam em borboletas. Sim, mas e daí qual problema em optar por viver sozinha?
Saibam que a lagarta é a fase da vida na qual ocorre o crescimento e acúmulo de reservas, e isso é fato. Sendo assim eu quero ser lagarta por muito tempo, e quando um dia for borboleta viverei um longo período, como as espécies tropicais, e não essas borboletinhas que vivem no máximo duas semanas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário