quarta-feira, 20 de abril de 2011

ÁGAPE


- Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido , por isso sinta-se amado e querido ... foi por você que na cruz meu sangue foi derramado (8)



sig : Amor INCONDICIONAL , amor generoso , amor sem limites , puro ; livre !








Meu Senhor amado , eu agradeço o teu sangue derramado .

Eu agradeço o calvário pelos meus pecados .

Eu agradeço a tua humildade em aceitar até o fim a Tua missão .

Meu senhor amado, o ódio não venceu o amor ,

O ódio não pode vencer o amor , NUNCA !

Eu te peço pelos ódios que ainda frequentam meus pensamentos .

Eu te peço pelos ódios que ainda frequentam as minhas ações, as minhas palavras ,

Liberta-me , Senhor , do mal do ódio . Liberta-me Senhor , do mal da fofoca .

Liberta-me , Senhor , do mal da ausênncia de amor .

Eu quero dizer sim ao Teu projeto de amor .

Que a minha vida seja salva pela Tua e pelo meu sim .

Eu sou livre, Senhor . Tua vida me faz livre . Tua morte me faz livre . Tua ressurreição me faz livre . Meu Senhor amado , eis-me aqui , salvo e liberto pelo Teu sangue,

eis-me aqui , salvo e liberto pela tua glória

Em tuas mãos , eu coloco as minhas intenções e as minhas ações . Eu quero como João, cuidado pela Tua mãe, pela minha mãe. Eu quero ser como João , responsável por cuidar e amar . Eis-me aqui , Senhor , falho , pecador , mas cheio de amor . faça-me em mim a tua vontade, como Maria , com Maria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário