quarta-feira, 9 de junho de 2010

Beem o post de hoje é uma pequena amostra do quanto a mente desse garoto é fantástica, de quanto suas atitudes mesmo que pequenas podem mudar o mundo de alguém e até mesmo o mundo... e um dos porque's de eu taaanto amar essa pessoinha ... Com vocêes Wall?

Salvação

.. Creio que quando Jesus disse que ninguém iria ao Pai senão por Ele, quis dizer que ir de encontro a Ele é seguir o caminho do Bem, não importa através de que religião, desde que fosse esse o caminho...é dessa forma que sinto Deus se manifestar no meu coração! Acreditar que apenas determinada religião oferece salvação é crer que o amor de Deus é limitado. Que o amor de Deus se restringe a apenas um povo, uma crença ou ideologia. Seria crer que o amor de Deus é exclusivo. Esse não seria Deus.
E nisso eu não quero acreditar...

Atitudes Mágicas

Onde o egoísmo e a ganância predominam e onde gentileza, bondade e respeito estão sendo esquecidos, sendo conhecidos inclusive para alguns como coisa de gente boba, tola...

Embreagada no egoísmo que lhe embaça a visão, a humanidade enxerga a vida como competição

Livre-arbítrio

É o fato de não poder sir fazendo tudo que lhe vem à cabeça sem pensar no que vai te acarretar depois, porque pra qualquer coisa que faça haverá reação, seja esta boa ou ruim .

Um dia vai chegar, geral vai entender
que TUDO que se faz um dia volta pra vocêe

Certezas

... Eu quero coragem, ousadia, atitude, irreverência! Quero garra, PACIÊNCIA pra suportar certas coisas, quero desafios! Tenho um medo fodido de me acomodar.. de me conformar com as coisas, principalmente com as coisas que me incomodam e prejudicam, me estagnam... Eu quero e vou muito mais além, tenho certeza disso! Vou batalhar muito pra construir isso, SEMPREE! Buscar meu lugar ao Sol, sem precisar passar por cima de ninguém... até porque o Universo é tão grande e tem lugar pra milhões de estrelas, ou seja, dá pra todo mundo brilhar sem invadir o espaço alheio!
Sem horas e sem dores, se gostaram das maluquices e desejam mais informações, coisas malucas e sei lá mais o quê, só ir lá:
É benção! :)(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário