sexta-feira, 28 de maio de 2010

~* Eu procuro um amor que ainda não encontrei diferente de todos que amei
nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar, eu vou até o fim
e eu vou tratá-lo bem pra que ele não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos ...
Eu procuro um amor, uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer
pode ser que eu gagueje sem saber o que falar mas eu disfarço e não saio sem ele de lá
Procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar eu vou até o fim
e eu vou trata-ló bem pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos ...

Procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar, eu vou até o fim !
Eu procuro um amor que seja bom pra mim vou procurar, eu vou até o fim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário