terça-feira, 6 de abril de 2010


Amigos ?

Conquistei alguns aí pela vida ...
Você pode dizer que são muitos ou que são poucos , eu digo que são OS MELHORES !
Tenho muito deles em mim, e me orgulho disso ...
uns cresceram comigo, outros conheci agora ;
uns eu vejo todo dia, outros raramente ;
uns eu conheço a voz, outros o choro, outros o sorriso ;
uns me dão bronca, outros me ouvem, outros choramos juntos ;

uns tem apelido, outros não ;
uns ouvem, outros falam ;
uns EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM ...
Eles sabem melhor doque ninguém como tomar conta do meu sorriso pois são os grandes responsáveis pelo sorriso que carrego .
Mas e oque vai ficar nessa fotografia ?
Vão ficar os laços invisíveis que há, as cores, os motivos , nossas ESSENCIAS, os amigos, as histórias, a chuva que caia lá fora, os sorrisos , os relâmpagos que iluminam meu quarto, o afeto , a AMIZADE e principalmente o AMOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário